STIMEREX – ES

Desenvolvido pela HI TECH, Stimerex ES e um suplemento termogenico que serve para queimar gordura, mas nao so para isso sua components consiste na aceleracao do sistema nervo central, fazendo com que seu metabolismo fique acelerado de uma forma completa.
Outra funcao importante do Stimerex e eliminar o excesso de liquido do seu corpo atraves de componentes diureticos em sua method.

DIFERENCIAL DO STIMEREX
Alem de ser feito pelo laboratorio mais inovador dos Estados Unidos o Stimerex tem como diferencial uma combinacao sinergica hiper potente que trabalham em perfeita sincronia para fazer voce emagrecer de forma rapida e pratica: 25mg de ephedra + Thermo RX, que contem Alkaloide, considerado tao forte se nao mais do que a propriaephedra.

STIMEREX ES RELATOS
“Tomei o Stimerex e perdi 5kg de gordura usando por one mes, nao fiz dieta, continuei na alimentacao que tinha antes e fazendo musculacao 5x por semana.” “Leonardo Ballarte. Curitiba – PR

“Comecei a tomar e ja senti diferenca, senti que perdi a fome completamente e fiquei um pouco ansiosa, mas na balanca vi os primeiros two kgs irem embora. Vou continuar usando e atualizo meu relato.” Jaqueline Dias, Sao Joao da Boa Vista – SP

EFEITOS DO STIMEREX
Perder peso rapidamente e de forma intensa
Aumenta a definicao muscular baseado na queima de gordura;
Acelera o metabolismo;
Maior disposicao e energia para o seu dia;
Reducao e inibicao stimerex antes e depois do Apetite;
Foco e maior resistencia nos treino

SUGESTAO DE CONSUMO
Inciantes:

Tomar 1 capsulas por dia, para verificar sua tolerancia aos componentes da formula

Intermediarios e Avancados

Tomar de 2 a four capsulas ao dia, preferencialmente em jejum antes da primeira refeicao stimerex ex e antes da segunda refeicao:
Nao exceder four capsulas por dia.

Nao tomar ate 5 horas antes de dormir, pois pode afetar seu sono.

QUEM PODE UTILIZAR O STIMEREX
Stimerex – ES e destinado a atletas que ja tem experiencia com termogenicos, pois e um queimador de gordura extremamente potente. Se voce e iniciante sugerimos comecar com suplementos de menor potencia.

Nao e destinado a pessoas que tenham qualquer condicao medica especial, problemas de saude ou tomam qualquer medicamento controlado. Assim como nao e recomendado para mulheres gravidas ou lactantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *